segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

The Rivals - Com qual você mais se identifica?

Quiz The Rivals - Com qual você mais se identifica?

Aqui está o quiz das seis rivais, é o mesmo esquema do quiz das seis potrancas. Portanto, aqui terá doze perguntas para você responder e não esqueça de conferir qual das alternativas você mais marcou e ver com quem você se parece mais e tenha um bom divertimento: 


1- Qual doença, você parece ter mais?

(A) Psicopatia.
(B) Síndrome de Burnout.
(C) Distimia.
(D) Fanatismo.
(E) Transtorno de Personalidade Paranoide.
(F) Estresse.

2- Um poder?

(A) Matar todos, em um piscar de olhos.
(B) Troca de Sons.
(C) Transformismo Animal.
(D) Criar coisas com joias.
(E) Alteração de Cores.
(F) Ecolocalização.

3- Que momento você, não gosta, despreza?

(A) Quando não sai do jeito que eu quero e tenho que começar tudo de novo.
(B) Quando eu levo a culpa de alguma coisa que não fiz. 
(C) Quando alguma coisa sai errada, isso me deixa nervosa.
(D) Quando a loja, não tem o produto que eu quero de todo jeito.
(E) Quando alguém faz um heartbroken em alguém.
(F) Quando me deixam irritada.

4- Quando você vê algo extremamente chocante e estranho, você fica...?

(A) Segurando pra não rir, porque é estranho e digo que com certeza essa coisa não é desse mundo.
(B) Eu começo a rir muito, até cansar. 
(C) Eu estranho no começo, rio um pouco e depois fico me perguntando, porque eu ri daquilo.
(D) Se esse algo tem uma coisa impressionante, eu quero essa coisa, de qualquer forma. Mas de certa forma, eu ia rir.
(E) Eu sinceramente ia achar bem estranho e criticar comigo mesma.
(F) Eu ia ficar quieta na minha, estranhando, mas mesmo assim quieta e sem palavras.

5- Um medo?

(A) Não tenho medo de nada, absolutamente, NADA mesmo. Eu sou incrivelmente corajosa!
(B) Perder minha voz.
(C) Estragar tudo.
(D) A loja que eu gosto ser fechada.
(E) O mundo perder suas cores.
(F) Perder a memória.

6- O que você já desejou negativamente para o próximo, sinceramente?

(A) Uma morte bem severa, dependo de como ele seja, é o que desejava e desejo.
(B) Que ele fracasse na frente de todos.
(C) Eu não desejo para o próximo, mas eu queria que todos me deixassem em paz.
(D) Que aquele perca tudo que ele tem de valioso e quem ganha aquilo que ele perdeu, sou eu.
(E) Todos ficassem sem amor. 
(F) Que aqueles se lasquem, porque eles cuidam da minha vida e não a deles.

7-  Um conselho?

(A) "Na vida você tem que manipular, para ter o que quer."
(B) "Grite para chamar atenção!"
(C) "Pense bem, antes de fazer determinada coisa"
(D) "Chegue bem cedo na loja, para comprar a coisa primeiro"
(E) "Esqueça o amor e viva a sua liberdade!"
(F) "Relaxe, conte até dez e tente não estressar"

8-  Um sonho?

(A)  Destruir todos, incluindo matar e deixar nada com vida.
(B)  Ser famosa.
(C)  Perder meu pessimismo.
(D) Ter tudo!
(E) Ser livre pra fazer o que quiser, sem ninguém pra me impedir!
(F) Ser libertada de tanto sofrimento.

9- Uma palavra?

(A) Vingança!
(B)  Fabulosidade!
(C)  Esperança!
(D) Tudo!
(E)  Liberdade!
(F)  Paciência!

10- Uma cor?

(A) Azul.
(B) Roxo.
(C) Verde.
(D) Cinza.
(E) Vermelho.
(F) Laranja.

11- Descreva você em uma palavra:

(A) A melhor!
(B) Incrível!
(C) Insegura.
(D) Fanática.
(E) Independente!
(F) Irada.

12- Tipo de música?

(A) Rock.
(B) Pop.
(C) Sertanejo.
(D) Qualquer tipo, exceto funk.
(E) Rap.
(F) Clássica.

Agora, confira os resultados ^^

Se você marcou mais a letra A, você se parece mais com a Quick, ela é a rival mais orgulhosa e persistente de todas as RP's. É a única que ainda não se  redimiu, mas isso significa que você é bem resistente que nem ela.

Se você marcou mais a letra B, você se parece mais com a Song, ela é a rival que sonha em ser famosa, ela é desafinada, porém conseguiu se redimir e nunca desistiu de seus sonhos.

Se você marcou mais a letra C, você se parece mais com a Misty, ela é a rival que é bastante insegura de si, mas não deixa de ser um pouco malvada. Porém ao redimir, ela sempre procurou seguir em frente, mesmo sendo pessimista.

Se você marcou mais a letra D, você se parece mais com a Pearl, ela é a rival que é uma das mais persistentes que sempre sonhava em ter tudo, mas com ajuda da Ginger ela conseguiu superar seu fanatismo e mostrar o quão ela pode ser diferente. 

Se você marcou mais a letra E, você se parece mais com a Prowess, ela é a rival que teve uma grande agonia com sua rival Flower. Isso fez que ela ficasse completamente diferente, mas com a ajuda de sua rival e Glimmer, ela conseguiu mostrar o seu lado imaginadora e divertida. 

Se você marcou mais a letra F, você se parece mais com a Ginger, ela é a primeira rival que se redimiu, mostrando que seu estresse era por conta de acreditar que foi abandonada pelos pais. Mas com a ajuda de Pearl, ela reencontrou o que tanto queria e seguiu adiante, fazendo o mesmo, ajudando novos pôneis. 


By: Fabsome Clovenheart Sweet









Nenhum comentário:

Postar um comentário