domingo, 5 de fevereiro de 2017

Quiz Miracle Sextet: Com quem você se parece mais?

Quiz Miracle Sextet:  Com quem você se parece mais?


Confira o quiz das seis potrancas, fiquem calmos e tranquilos, não é um questionário e sim um quiz para descobrir com quem você se parece mais. Então, aqui terá dez perguntas para você responder e não esqueça de conferir qual das alternativas você mais marcou e ver com quem você se parece mais: 


1- Qual é sua cor favorita?

(A) Verde.
(B) Vermelho.
(C) Violeta.
(D) Rosa.
(E) Roxo.
(F) Turquesa.

2- Qual simbolo você acha, que te define?

(A) Um raio, porque sou bem ligeira.
(B) Uma flor, eu gosto muito de jardim e cuidar da natureza.
(C) Uma estrela, eu penso que sou talentosa e tenho capacidade de fazer tudo.
(D) Uma flecha, eu sempre alcanço meus objetivos, mas também posso cair em lugares errados.
(E) Um fogo, eu sou bem estressada, mas esfrio a cabeça com minhas amigas.
(F) Um sol, sou bem resistente e ando animando minhas amigas, como fosse o raiar do sol. 


3- O que você odeia?

(A) Quando eu perco um jogo, eu não tenho espirito esportivo.
(B) Quando minhas amigas estão brigando, eu odeio brigas.
(C) Quando a coisa não sai como eu quero.
(D) Quando falam mal de mim, sem nenhuma razão.
(E) Quando me estresso na frente das minhas amigas.
(F) Quando eu causo má influência.

4- O que você mais gosta de fazer?

(A) Jogar algum jogo com minhas amigas.
(B) Encontrar minhas amigas.
(C) Ficar no meu canto, sem ninguém me atrapalhando.
(D) Desenhar algo interessante. 
(E) Dar passeios na minha cidade, pra me acalmar. 
(F) Criar coisas novas.

5-  O que você faria, quando viria alguém triste?

(A) Eu ia perguntar o motivo e depois tentar animá-lo/a. 
(B) Eu ia fazer coceguinhas, até ele/a rir.
(C) Eu ia fazer uma careta na frente dele/a.
(D) Dar pra ele um presente. 
(E) Eu ia ficar quieta, não saberia o que fazer, mas eu ia abraçar ele/a.
(F) Faria alguma coisa para ele/a sorrir.

6- Se você fosse uma profissão, qual seria?

(A) Esportista ou dançarina.
(B) Jardineira ou veterinária.
(C) Cantora.
(D) Ilustradora ou desenhista.
(E) Mímica, porque adoro ficar quieta.
(F) Inventora.

7- Seu sonho é...?

(A) Ficar junto com minhas amigas.
(B) Trazer orgulho para meus pais.
(C) Ser famosa, mas nunca se orgulhar de mim mesma e sim pelos outros.
(D) Ter minha própria galeria de arte.
(E) Ser uma pônei livre da vida.
(F) Inventar muitas coisas para resolverem os problemas de todos.

7-  Um animal?

(A) Uma fênix! Eu amo fênix, são iradas!
(B) Um coelhinho fofo.
(C) Um cachorro, pra morder os pôneis que não gosto, hehe.
(D) Um camaleão, ele vive mudando de cor.
(E) Um gato, ele sempre cai em pé e é livre.
(F) Um papagaio, ele vive falando e falando.

8-  Defina você, em uma palavra

(A) Radical.
(B) Tímida.
(C) Durona.
(D) Modesta.
(E) Sincera.
(F) Tagarela.

9-  Um arma?

(A) Fita.
(B) Adaga.
(C) Hunga-munga.
(D) Arco e flecha.
(E) Chicote.
(F) Cetro.

10-  Se você fosse um elemento, que elemento seria?

(A) Terra.
(B) Água
(C) Fogo.
(D) Gelo.
(E) Ar.
(F) Eletricidade.

Agora, confira os resultados ^^

Se você marcou mais a letra A, você se parece mais com a Lizzie, ela é determinada, esportista e sempre disposta para ajudar quem precisa.

Se você marcou mais a letra B, você se parece mais com a Blossom, ela é tímida, amiga e sempre querendo trazer harmonia e felicidade.

Se você marcou mais a letra C, você se parece mais com a Bliss, irmã gêmea da Blossom, ela é durona, mas sempre preocupada com os outros.

Se você marcou mais a letra D, você se parece mais com a Clover, uma pônei bastante humilde com o coração sempre aberto e adora desenhar.

Se você marcou mais a letra E, você se parece mais com a Lofty, uma pônei quieta e sincera, no qual pode ser silenciosa, mas é uma boa ouvinte e gosta de abraços.

Se você marcou mais a letra F, você se parece mais com a Haughty, uma pônei que tem opinião de sobra e gosta de conversar, mas também é muito criativa e boa para inventar coisas.


By: Fabsome Clovenheart Sweet







Nenhum comentário:

Postar um comentário